top of page
José Augusto e Roupa Nova neste final de semana
 
 

Dia 31 de julho, a partir das 21 horas, o Wet’n Wil recebe Roupa Nova e José Augusto para uma noite com clássicos damúsica romântica. O sexteto mais amado do Brasil fará show, em parceria com o cantor José Augusto, que está em turnê comemorativa dos 40 anos de estrada.

III Festival Internacional da Sanfona 2015
 

Entre os artistas confirmados na programação da terceira edição do Festival que homenageia dois grandes ícones da sanfona brasileira - o mato-grossense Dino Rocha e o pernambucano Mestre Camarão, morto recentemente, estão: ksenija Sidorova (Letônia), Alexander Hrustevich (Ucrânia), João Frade (Portugal), Elba Ramalho, Targino Gondim, Toninho Ferragutti, Bebê Kramer, Dino Rocha, Chico Chagas, Quinteto Persch, Quinteto Sanfônico da Bahia, entre outros. que acontece em Juazeiro, entre os dias 14 e 18 de julho e na Concha Acústica de Petrolina

LANÇAMENTO DO EP "Sonhos Gratuitos"
 

Ontem, (19) foi de Festa para Kall Medrado, o evento contou com as presença de amigos, Jornalistas, família,  artistas, blogueiros, formadores de opiniões entre outros. O Lancamento aconteceu no Red River Café, Rio Vermelho, que foi fechada pra esse mega evento. A anfitriã apresentou a canção “Sonhos Gratuitos”, que já foi lançado nas principais plataformas digitais, além de mostrar com exclusividade para os presentes o clipe da canção de trabalho antes de ir para a página da artista na VEVO. “O público poderá ver de perto este trabalho que fizemos com todo carinho.

 

Crédito: gbsouzafotografia

GALERIA DE EVENTOS

CARNAVAL 2015 
 
Olodum, Muzenza, Os Negões, Pra casar


 

Femadum faz a prévia do Carnaval do Olodum em 2014

Festival de música afro apresenta a canção “Lalibela Olodum”

 

Um pouco da essência da sonoridade negra poderá ser contemplada nos dias 17 e 18 de janeiro, quando o Olodum realiza mais uma edição do Festival de Músicas e Artes Olodum – Femadum.Considerado o maior evento musical afro nacional organizado por uma entidade civil da Bahia, o evento apresentará no Largo do Pelourinho entre várias atrações, as três canções que serão trabalhadas no Carnaval, “Lalibela Olodum”, composição de Alisson Lima e Angelo Lima, “O Timkat da Etiópia”, de autoria de Adailton Poesia, e “Começo da História” que tem Diggo de Deus como compositor, primeira, segundo e terceiro lugar.

Forró do Bongo 2015 deixará saudades
 

A população atendeu ao chamado do Forró do Bongo e curtiu mais de oito horas de animação em Catu, neste dois de julho.  Por lá passaram grandes atrações a exemplo de Marcia Felipe, Harmonia do Samba, Saulo, Tayrone Cigano, Wesley Safadão e a dupla Simone e Simaria. As pessoas não ficaram paradas com a alegria e clima de festa do local. Osingressos de todos os setores foram esgotados. O evento aconteceu no dia 2 de julho no Estádio Municipal de Catu, já é referencia quando se fala em festa top.

FESTA DO INTEGRAL KIDS - 21 de Agosto

 

O Colégio Integral ‪#‎Kids‬ proporcionou aos alunos o que ‪#‎folclore‬ já que o dia é amanhã. Para prestigiar o eventos a TV Bahia com e a Tve Bahia foi conferir que o dia do folclore ainda se comemora nas escolas com‪#‎Rodadesamba‬ ‪#‎capoeira‬ e teve ainda ‪#‎acarajé‬.

 

‪#‎Assessoria de Imprensa‬ Laboratório da Notícia

bottom of page