top of page
FORRÓ DO TALCO
 

Targino Gondim e Jó Miranda no Red River Café domingo(23), em uma mais edição do Forró do Talco, casa lotada de pessoas bonitas e que curte um bom forró.

 

Créditos: Giovana Rabello

 

Festival Salvador Instrumental

Oito atrações se apresentaram nos dias 29 e 30 de outubro na Área Verde do Wet

 

 

O evento tem como objetivo, fomentar, difundir e valorizar a música instrumental e sua diversidade na Bahia, através da realização de shows gratuitos de grupos e artistas locais e nacionais em um dos espaços mais tradicionais da cidade de Salvador. 

 

No sábado, 29, subirão ao palco nomes como o maestro Letieres Leite com seu quinteto, o grupo Sexteto 1 de Cada e o saxofonista Júnior Maceió, além de uma atração nacional. Já no domingo, 30, apresentam-se o percussionista Gabi Guedes com seu grupo Pradarrum, o baterista Tito Oliveira com o show Magiô, e os SKAnibais, além de outra atração nacional.

 

CRÉDITO: SAULO BRANDÃO

GALERIA DE EVENTOS

Música, animação e sustentabilidade dão o pontapé inicial no Circuito Eco em Camaçari
 
 

A consciência sustentável foi a principal estrela da noite. Artistas, personalidades e o público envolvido em uma só causa: a preservação do meio ambiente. Com distribuição gratuita de copos reutilizáveis, o Circuito Eco promoveu neste domingo (23), um novo conceito de folia. 

 

A animação do público ficou por conta da dupla Kiko & Jeane, banda No Styllo, Perez Jhonnes, Banda Nem Sei, Sala de Reboco eBimbinho que se apresentaram durante todo o dia.

 

CRÉDITO: Edgar de Souza

bottom of page